Muitos condutores se surpreenderam com o quanto o combustível subiu neste ano. Deu aquela apertada no bolso porque a gasolina, o etanol e o diesel estão nas alturas. Ainda mais em um período de pandemia, em que tantas pessoas se depararam com a crise. 

Mas não precisa se desesperar, tudo na vida tem uma solução! No conteúdo de hoje vamos mostrar que, mudando alguns hábitos, é possível reduzir significativamente o consumo de combustível do seu veículo. 

5 mudanças de hábito que economizam combustível.

Para que você economize mais no bolso e não tenha que deixar o carro encostado para controlar o abastecimento, vamos te dar algumas dicas de como melhorar o rendimento do combustível em seu carro sem precisar instalar nenhum kit ou componente que promete resultados fenomenais.

  • Dose o pé no acelerador
  • Use o ar condicionado adequadamente
  • Respeite a troca de marchas
  • Mantenha a manutenção em dia
  • Não deixe o tanque na reserva

Obedecendo a essas principais dicas relatadas acima, você economiza em até 50% o seu combustível e não passa aperto no consumo de abastecimento. Há um fator muito importante que você também não deve esquecer: Não transportar o carro cheio contribui bastante na economia do seu combustível. O grande volume de produtos no porta malas impacta negativamente nesse consumo. Lembre-se os seus hábitos com o carro influenciam muito nos gastos com seu veículo.

Conte com nosso serviço de manutenção.

Caso você precise de manutenção no seu carro, basta acessar o nosso site e agendar os nossos serviços.